Voltar

Em memória de

Lúcia Jacinta Baptista

Albernôa

(26-11-1927 - 27-12-2017)

Nome:

Lúcia Jacinta Baptista

Estado Civil:

Viúva

Idade:

90 anos

Naturalidade:

São Marcos da Ataboeira - Castro Verde

Data do Funeral:

29 de Dezembro de 2017 - 11,00

Hora do Serviço Religioso:

10,45

Local onde faleceu:

Hospital de Beja

Local de Saída:

Casa Mortuária de Albernôa

Cemitério:

Albernôa.

Preste o seu tributo, deixe uma mensagem:


Os meus sentimentos! Bjs
Os meus sentimentos a toda a família muito boa sr boa vizinhança paz a sua alma
Mais uma estrelinha no céu paz à alma era uma senhora muito querida meus pêsames à d.Teresa e genro que foram umas excelentes pessoas um beijinho grande e muita força nesta hora difícil.
À família enlutada apresento sentidas condolências. A D. Lúcia era uma ternura. Que o Deus de bondade e misericórdia acolha a D. Lúcia na vida eterna. Os que partem continuam a viver no nosso coração. Um abraço à D. Teresa e marido.
Os meus sentimentos a toda a familia Beijinhos
Os meus sentimentos a toda a família beijinhos
Meus sentimentos a toda família
Na impossibilidade de vos acompanhar neste momento tão doloroso, venho apresentar os meus sentidos pêsames à Teresa, ao marido , aos filhos e à sobrinha Mariana pelo falecimento inesperado da nossa querida D. Lucia e peço ao Senhor que a receba na sua glória.
Paz à sua alma
R.I.P.
Estou sem palavras, nem da para acreditar, que a sua alma descanse em paz, vamos sentir a sua falta, os meus sentimentos a filha DTeresa e genro
Verdade colega Mariana Luis Pacheco eu fiquei sem palavras a nossa lucinha n estavamos a espera um doce de senhora os meus sentimentos pra toda a familia em especial pra filha D Teresa e genrro k foram espetaculares um grande beijinho nesta hora n à palavras k a sua alma descanse em paz amiguinha mais uma estrelinha ate um dia. ..!
Meu deus custa me acreditar a minha querida amiga lucinha que sua alma descanse paz meus sentimentos a dona teresa sua filha e seu genro